Você esta fazendo errado

É isso, eu preciso te contar. Desculpa amigo, mas a culpa é sua.

Foi você que deixou tudo complicado, foi você que deixou de aproveitar as oportunidades de felicidade para simplesmente ter todas as chances de fracasso ao seu lado. Eu já te falei, já te ouvi tantas e tantas vezes, mas só você não percebeu que o único problema da sua vida é você mesmo. Não vai me falar em desistir ok? Porque isso só seria mais uma das fugas que eu sempre te vi fazer e fugir não dá mais, você foi alimentando em fogo brando suas más escolhas mas depois que a água começa a ferver você tem que fazer algo.

E olha que a vida sempre dá uma segunda chance hein…eu e você já tivemos milhões de chances de fazer certo, todo dia é uma nova chance e você sempre me fala que tenta, mas hoje eu sei que você tá mentindo!

Eu não quero que me entenda mal, eu sei e você sabe que a gente vai tá sempre junto, eu te amo, mas não posso deixar mais você levar sua vida assim. Vamos acordar e recomeçar? Da tempo, sempre dá.

Você tá tão perdido em seus problemas e tão focado em levar monte de gente junto, que não consegue lembrar em como sua presença é agradável, em quanto todo mundo te ama e quão rápido você pode encontrar alguém legal de verdade em que você não precise mais ser um personagem e possa falar de teus medos, tuas frustrações e sua insegurança infinita. Ou até mesmo superar sozinho tudo isso! Imagina só!? (mas se tu quiser eu te indico uns psicólogos melhores do que a mesa do Bar)

Parece besta, mas vou te lembrar de uma coisa: Você é só a porra de um ser humano!

Você pode errar amigo, que eu vou tá do seu lado pra segurar sua mão, enquanto eu acreditar que você é uma boa pessoa, eu vou tá lá!

Mas não abusa da sorte, não abusa da vida e principalmente não abusa do nosso amor. Não arruma mais problemas para você e nem para os outros. A gente já tá grandinho (alias, faz um bom tempo já né) para ter medo e viver escondido!

1

Vamos nos esforçar para fazer as coisas darem certo!

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em Ordinary Life. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s