8 anos hoje e 1 ano amanhã

Em todos os nossos aniversários e datas especiais a Pri tem uma mania engraçada, ela sempre (mas sempre mesmo) me pergunta: “Você imaginava que íamos chegar até aqui?” e eu sempre respondo que “sim, sempre soube”.

Obviamente, eu não faço ideia de nada que vai acontecer, alias faz anos que prefiro viver o presente do que fazer milhões de planos para o futuro e imaginar como sera daqui a 10 anos sabe? Para mim é muito difícil fazer esse tipo de plano, fazer poupança, previdência privada, tudo essas coisas…me soa longe demais. Se eu male male faço promessas de ano novo né, imagina se conseguiria pensar em um namoro tão longo.

A gente começou a se relacionar no fim de um namoro meu, estava a 4 anos e meio com uma outra pessoa. Já meio desiludido dessa vida e sinceramente, eu achei que teríamos um namorico só . Mas ó que sorte a minha, eu tava bem errado né.

aniversario_pri_-geni-023

Nossa primeira foto juntos ❤

Essa baixinha entrou na minha vida com os dois pés na porta, me mostrou o amor cafona e grudento, me fez raspar a cabeça, me incentivou quando resolvi me cagar de tatuagem, me ajudou e brigou comigo quando precisava e mais recentemente até me deu um filho, ceis já viram foto dele? querem que eu poste mais? hahahaha

É tão doido pensar em tudo que já passamos desde aquele primeiro dia, em quantas aventuras já passamos juntos, nos amigos que fizemos nesse tempo, nas pessoas que se foram e nas que simplesmente perdemos contato, nos shows que vimos juntos, nos quilos que ganhamos e perdemos, e principalmente ver o quanto nós mudamos como pessoas. Até mudamos de casa né! Amanhã, conhecido também como dia 05/02 faz 1 ano que nos mudamos para a nossa casinha, saímos da casa dos nossos pais para nosso cantinho que (como ela mesmo postou) transborda amor.

Agora eu te pergunto, dava pra imaginar tudo isso?

Vendo essa nossa primeira foto, eu nunca iria imaginar que você ia aceitar seu cabelo cacheado e que você ia ficar linda assim! Como ia imaginar que nosso filho seria tão especial? A gente nem imaginava sermos pais de menino! E Como eu ia imaginar que passei a vida inteira falando em sair de Guarulhos e que sentiria esse amor e alegria plena morando aqui mesmo e num prédio de 5 andares sem elevador?

15940954_10208201240103249_1286983739762652236_n

Bom, não consigo imaginar muita coisa daqui pra frente, mas posso dizer que sinceramente não consigo mais imaginar que exista vida sem você!
Obrigado por tudo isso!

TE AMO e não é pouco não!

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em We. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s