Fevereiro

Ha exatamente um ano atrás, eu acordava chorando, meu coração explodia de amor e eu não conseguia controlar minhas lagrimas. Era real oficial, o Valentim iria chegar no mês de fevereiro.
Minha gestação chegava na 38º semana e eu poderia entrar em trabalho de parto a qualquer momento, consigo até me lembrar de toda a emoção que sentia naquele 01/02/2016.
O Valentim estava previsto para chegar em torno do dia dez, mas ele esperou a gente curtir o carnaval e só quis saber de vir para o nosso colo no dia vinte, eu já não me cabia de tanta ansiedade.
Lembro de um dia antes do Tim Tim nascer, eu falei para o Sha que daria tudo certo e que nós iriamos tirar a maternidade de letra. Obviamente eu estava enganada, a maternidade é muito mais difícil do que eu esperava, ela não da folgas, é um trabalho sem fim, com poucas horas de sono e com muito cansaço.
Na mesma proporção que a maternidade é exaustiva, ela traz o maior amor que poderíamos sentir, é cada risada gostosa que salvam nosso dia, aquele beijo babado que repõe nossa energia, a fofura de encontrar um brinquedo que ele guardou na minha gaveta de calcinhas, a felicidade em ver ele comendo saudavelmente e a sensação de estar fazendo um bom trabalho quando vejo ele correndo por todos os cantos da casa.

Fevereiro é o mês do amor, completamos 8 anos de companheirismo, 1 ano morando juntos e 1 ano sendo a mãe e o pai do Valentim.

Ha exatamente um ano atrás, nós não poderíamos imaginar na aventura que estávamos entrando.

Processed with VSCOcam with f2 preset

IMG_1240

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s