7 anos

Oi pessoal, quanto tempo que a gente não escreve aqui né…

Mas hoje eu não podia deixar passar em branco, hoje faz 7 anos que estávamos na festa de aniversário da Laurão, priminha da Pri, e ela começou a me cobrar que já conhecia a família dela inteira e mesmo assim ainda não eramos namorados. Eu tentei fugir de rótulos, falei que não era o status de relacionamento do facebook que ia definir o que sentimos…mas não teve jeito hahahahaha No meio dessa conversa eu falei “tá bom vai”, me ajoelhei e disse: “você quer namorar comigo?”

Desde então faz 7 anos que ela espera que eu a peça em casamento a qualquer momento, tadinha!

Processed with VSCO with c1 preset

Mas algumas coisas mudaram desde daquele dia. Eu fiquei mais careca, emagreci e engordei tudo de novo e me cobri de tatuagens. Ela deixou de ser apenas aquela menina encantada da vida, que só pensava em sair para virar um mulherão, com jeitinho de menina ainda devido a cara de criança né…mas sim, uma grande mulher!

Crescemos juntos na vida, aprendemos a equilibrar sonhos com a realidade. Eu aprendi a colocar o pé no chão e ela aprendeu a tirar um pouco. Juntos evoluímos muito, depois de tanto tempo finalmente fomos ter nosso cantinho, só nosso. Mas durou pouco, depois de 2 semanas morando juntos, veio um cara morar com a gente e não sai nunca mais. Um tal de Valentim, vocês conhecem?

Processed with VSCO with c1 preset

Esse homenzinho ae chegou chegando, nunca mais fomos os mesmos e isso é Maravilhoso!

Agora nossas datas especiais são comemoradas a 3 (no dia dos namorados foi até mais que isso, a Lala passou junto com a gente), agora pensamos em almoço e eu procuro lugares que tenha área kids, agora preferimos parques e passeios matinais e namoramos juntinhos quando ele dorme…a vida é assim, aproveitamos bem juntos e agora aproveitamos com ele.

O importante é que ainda somos nós, sempre seremos! Nosso amor tava tão grande que precisou de mais uma pessoa para compartilhar isso com a gente, talvez em alguns anos precisaremos externar mais um cafoninha né quem sabe…enquanto formos eu e você, namorados, agarradinhos…acho que tudo vai dar certo no final. E se não deu é porque ainda não é o final.

Obrigado Pri por todos esses anos, obrigado por me dar o Timtim e mesmo que nem todos os dias sejam bons, façamos os dias ruins mais amenos rindo um pouco de nós mesmos!
Te amo!

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em We. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s