O Que Tá Conteseno?

 

Esses dias tenho pensado muito nesse mundão maravilhoso que a gente vive, e eu não sei se é só pra mim, mas parece que tá tudo meio perdido, meio sem sentido né?! Ceis também tão nessa?

A gente aqui em casa tinha uma regra de levar a vida mais leve, a gente queria compartilhar só o amor. Então em nosso facebook, twitter, snapchat, bla bla bla, não vive tendo reclamações da vida, videos de desgraça e não perdíamos tempo em discussões; nós simplesmente nos afastávamos de tudo que era ruim. Mas num tá dando né, tá triste, tá ruim, tá cansando já…e são nessas horas que eu já me peguei evitando entrar no Facebook, evitando de ler mais notícias e pensando coisas tipo “quer saber, tomara que o Temer e sua corja fodam tudo mesmo, assim todo mundo que é a favor desses caras vão se foder e só assim irão perceber a merda que apoiaram”, olha que triste. Eu, Shamil, torcendo pra dar merda.

Mas parece que quando a merda vem, vem toda junta.

O Temer mandou nóis tudo trabalhar e nóis tá aqui suando a camisa né, mas também só porque to fazendo caminhada viu, porque trampo meeeeeeemu não ta tenu.
Mas a crise era tudo culpa do PT e agora não temos o que temer, acabou a mamata, acabou cultura e agora a fonte vai voltar a jorrar Brasil. Eu ia falar mais sobre a crise, mas o poeta que deu um jeitinho brasileiro para chegar a presidência mandou não falar. Vocês já leram 1984?

Eu não sei se vocês viram mas parece, sei lá né, que uma menina de 16 anos foi estuprada por vaaaaaaaaarios homens no Rio de Janeiro, inclusive um deles é um jovem pastor evangélico. E graças aos homens de bem, a culpa até agora ainda é dela. Imagina se prendem esses caras? Olha o perigo, as mulheres iriam perceber que tem força gente, não pode né…Eu ia acabar esse bloco irônico por aqui, mas tenho uma pergunta… o que é mais bizarro: A culpa do estupro ser da vitima ou defender castração dos acusados? (Em qual século estamos mesmo? O próximo passo é cortar a mão de quem rouba?), ou pior ainda, mulheres fazendo discurso machista dizendo que isso tudo é mimimi? Mulheres falando “feminazi”?

Ceis tão sabendo que não vai ter representatividade feminina, nem gay e nem negra,né?!  Alias, cultura e religião africana não serão reconhecidas em breve no novo governo né?! Trans? Sei nem o que é isso hein, nunca ouvi falar. Ainda seguindo a lógica do George Orwell, logo mais teremos a nova língua portuguesa revisitada 2016, aonde não existirão palavras “ruins”. Ninguém vai ser triste, porque não existe essa palavra, agora vocês serão não-felizes!!! Nós seremos não-heteros, não-brancos, não-ricos. Não é mais legal? Favor colocar a palavra BRINKS no dicionário ok? 

Tinha gente com medo do Brasil ser uma nova Cuba, mas esses ae tão achando uma boa ideia a Ditadura Direitista? Até internet limitada já foi aprovada e nóis aqui tomando 7×1 todo dia. Cêis tem medo ou não? Eu tenho mãe, mas ela não é uma mulher de oração, não tenho a quem recorrer quando Satanás aparecer para mim, portanto, eu seguirei com medo, medo desses dias brancos-cristãos-heteros-normativos que se aproximam.

E quando você lembra que ainda tem Bolsonaro por aqui e tem Trump por lá? Ae desanima né…

maxresdefault

 

Aqui não temos uma religião, eu sigo Agnóstico e a Pri tem a fé dela, seguimos felizes longe de igrejas, mas temos amigos e parentes que gostam de suas religiões. Quando estávamos grávidos do Tim-Tim, sempre agradecíamos quando alguém dizia estar rezando por ele, quando diziam que ele era um bebê iluminado, um espirito evoluído, agradecíamos quando a tia dizia que acendeu uma vela para termos um bom parto, porque sabemos que não interessa a religião e sim as pessoas desejarem algo bom, e energia boa é sempre bem vinda! good-vibes das people tudo!

Mas a coisa mais interessante que nos contaram foi sobre estudos espiritas, que dizem que irão reencarnar somente espíritos iluminados durante os próximos anos, pois nossa civilização chegou num ponto de caos, que se não vier uma nova geração inteligente com a cabeça aberta para renovar tudo, não conseguiremos continuar nossa especie aqui na terra! E olha as coincidências, conversando com um amigo esse fim de semana (a pira dele é ufologia) ele disse que existem estudos de frequência que dizem a mesma coisa, que entramos numa era que apenas almas evoluídas voltarão a terra…mas concluímos a conversa dizendo: “Eu não sei se devemos acreditar nisso, ou se acreditaremos porque essa é a nossa única esperança”.

Fecho aqui esse textão desabafo, com um pedido aos amigos que tiveram essa chance maravilhosa que é ser pai:
Façam um favor a nosso mundão e criem pessoas boas, pessoas que respeitem a natureza, que respeitem ao próximo e as suas diferenças. Criem pequenos amorosos, não se prendam a gênero e ensinem a eles o que é um relacionamento abusivo, o que é igualdade, o que é empoderamento e principalmente, ensinem o que é empatia!

 

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em Ordinary Life. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s