O bem que você traz

Todos os dias fazemos o que estamos acostumados a fazer, você acorda de madrugada, eu te dou de mama por mais ou menos uma hora e você volta a dormir. Eu não coloco você de volta no berço, você fica ao nosso lado na cama. Por volta das 7 horas você volta a acordar e dessa vez eu te amamento deitada mesmo e assim tiramos mais alguns cochilinhos até você se cansar e querer sair do quarto e realmente acordar para o novo dia.
Nenhum dia é igual, você muda seus horários que acordo com o seu humor, mas o que não muda são seus sorrisos pela manhã.
Hoje de manhã seu pai saiu para trabalhar, foi uma tarefa difícil pois você estava esbanjando sua simpatia matinal, os sons mais bonitos e sorrisos mais doces que já vimos. Quando ele finalmente tirou forças para sair de casa, você ficou na sala comigo e com sua Tia Lala, logo eu precisei fazer algumas fotografias suas, eu tinha que registrar essa manhã com tanta magia.
As fotos que tirei de você eu encaminhei para seus avós e para seus tios, eu queria que eles tivessem uma manhã tão gostosa quanto a nossa.
Cerca de uma hora depois que eu enviei suas fotos, seu pai me mandou uma mensagem falando sobre a saudade gigante que ele estava sentindo de você após ver suas fotos dessa manhã, antes de responder seu pai fui dar uma olhadinha em você que estava no meu quarto sentado no colo da sua tia na minha cama, ela estava ouvindo e cantando uma música muito fofa enquanto você sorria para ela. Eu nunca tinha escutado aquela musica antes e quando perguntei de quem era, reparei que ela estava chorando enquanto olhava para você, ela estava chorando de tanto amor e eu obviamente comecei a chorar também.

Filho, quando você estava na minha barriga eu ouvia quase diariamente sobre como você tinha sorte de ter pais como nós, eu ficava muito feliz cada vez que ouvia isso, mas hoje quando eu e seu pai olhamos para você percebemos que tem sorte somos nós de ter você como filho. Você tem o dom de alegrar nossos dias, você desperta o sorriso em todos a sua volta, você desperta a vontade de viver em seus bisavós, você desperta o melhor lado da sua família, você desperta a vontade da gente fazer o bem, você desperta em nós o valor que nossa família tem, você desperta a esperança de dias melhores e você desperta o mais intenso amor que já sentimos.

Que SORTE a nossa de ter você meu filho.

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c1 preset

IMG_1240

Anúncios
Esse post foi publicado em Maternidade, Ordinary Life. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O bem que você traz

  1. marcia disse:

    É tudo pra mim!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s