Você Cresceu

E de repente você esta mudado, é um pouco difícil eu perceber isso porque você passa longas horas do dia no meu colo (para não escrever quase 24 horas), mas quando eu te vejo no colo de alguém, de frente para mim, é ai que eu percebo o quanto você cresceu.
Você tem apenas um mês de vida, na verdade hoje completamos 44 dias juntos e nessa semana eu precisei fazer uma mudança nas suas gavetas enquanto você tirava a sua soneca da tarde, peguei uma sacola e comecei a separar suas roupinhas, é filho preciso te contar que você já não cabe mais em suas roupinhas “RN”.
Vou assumir que foi um pouco difícil guardar naquela sacola algumas roupinhas que gostava tanto de vê-lo vestido nelas, algumas eu até tentei coloca-las em você mais uma vez, mas você reclamou, se mexeu o tempo todo e eu percebi que eu estava sendo cruel só porque você ficava a coisinha mais linda do mundo com aquela roupinha.
Quando você estava na minha barriga, recebemos a ajuda de muitas amigas que são mamães, ganhamos várias roupinhas que já foram dos seus amiguinhos e amiguinhas, essas roupinhas nos ajudaram tanto que a mamãe agora irá ajudar outras mamães doando o que não te serve mais e que ganhamos com tanto amor e carinho.
Filho, o seu tamanho agora é “P”, as roupinhas que vão de 0 a 3 meses, todas elas já estão em suas gavetas novas e estão prontas para serem fotografadas pela mamãe no seu corpinho lindo, estão prontas para ficarem sujas com o seus cocôs, xixis, gorfadinhas, Cólic Calm e serem lavadas um montão de vezes até começarem a ficar pequenas em você.
O tempo esta passando rápido, seu rostinho é diferente de a duas semanas atrás, hoje você faz um som que não fazia até a poucos dias atrás, hoje você nos procura pelo som da nossa voz e hoje você segue a gente pelo seu olhar.
São inúmeras coisas que aprendemos juntos em nosso dia a dia juntos, eu aproveito cada minuto pois você esta crescendo e logo estará diferente de hoje.

 

IMG_1240

Anúncios
Esse post foi publicado em Maternidade e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s