Parabéns KitKat

Ontem, dia 08 de Abril, foi aniversário da Lala.

Vocês conhecem a Lala? Tem quem a chame de Larissa Josefick, eu posso chamar cunhada e tem gente por ae que chama ela de Ami ou Miga também.

(Vou fazer um link rápido aqui)

Vocês já assistiram o “Questão de Tempo” (About Time, 2013), é um dos filmes preferidos da nossa casa, já falei dele aqui um dia. É um daqueles filmes que você assiste pensando ser um comedia romântica bobinha para passar o tempo e chora, chora porque é um filme sobre o amor… amor do casal, amor de pai e filho, amor de irmãos…No filme, o Tim, personagem principal, tem uma irmã, meio maluquinha, linda e atrapalhada que é chamada de KitKat que ele define como “a coisa mais maravilhosa do mundo”. Ela é sempre cheio de vida, só usa tons de roxo e um certo momento encana que é a perdedora da família, até que o tempo prove o contrário.

882fb2b96e517d70482461e976140aa3

Bom, quando comecei a namorar a Pri ganhei uma KitKat para chamar de minha, essa pessoinha que eu conheci com 13 anos e que me odiava, dizia para a Pri que ela tava fazendo errado em ficar comigo. De repente, me tinha como a unica pessoa que ela podia contar segredos e hoje, ela me abraça e pede pra eu dizer “eu te amo” só pelo puro prazer de me encher o saco, revidando todos os meus mal tratos quase que diários.

(Eu não sei quantos de vocês são assim, mas eu sou…de quem eu gosto, quem eu amo mesmo… eu nunca falo nada fofo, nada especial…eu maltrato, provoco e fico o tempo todo tentando convencer o quanto ela é feia, chata e uso sempre alguns “xingamentos” bem adultos como: “cocozenta”, “fedida” e alguns outros não publicáveis =) Mas é impressionante como essas pessoas sabem que é puro amor, tenho uma pequena listinha de amis que poderia citar que faço isso, mas prefiro não, assim não dou o braço a torcer e assumir que gosto delas)

11393165_985731634824504_6852075242129443208_n

Eu já acompanhei 7 aniversários da Lala, vi ela crescer e passar por dramas super infantis (vocês não imaginam o chororô que foi quando o baterista do CatchSide saiu da banda), dramas adolescentes (namorados 1 e 2 sofreram com essa ae hein) e agora ela tá se transformando numa mulher mesmo, que sofre com problemas reais, que trabalha, que estuda, que sofre abuso (sem baixar a cabeça), que briga pelo que acredita em casa e que ainda sim é beeeem Tonquinha (outro xingamento familiar), que ficou feliz quando dei uma almofada do emoticon do Coco para ela no Natal, que ficou chateada porque eu não fui com ela fazer sua ultima tatuagem e segurar sua mão, que ao mesmo tempo que se vira com vários boys, vem e senta na cama comigo pois não sabe como dispensar um menino.

No filme, o Tim divaga diversas vezes sobre o amor, quando nasce sua primeira filha tem uma cena linda, ele fala que a gente nunca vai estar preparado para o amor, das transformações que o amor traz (tipo mudar para uma casa que nem se tem ideia de como vai conseguir pagar por ela) e que nunca estaremos preparados para ver as pessoas que amamos com nossos filhos.

No dia que o Valentim nasceu, foi aquela surpresa e nossos parentes não estavam com a gente no hospital, eles chegaram uma meia-hora depois só…e eu tava meio chateado com a Lala porque achei que ela tinha feito uma coisa errada um dia antes…mas eu estava sentado sozinho na lanchonete do Hospital e quando eles chegaram, eu tava ansioso para ver meus pais mas quem veio correndo e me deu um abraço maravilhoso e chorou comigo foi ela, a minha KitKat, naquele instante pouco importava o que ela tinha feito.

Desde então (sendo chato né) toda vez que ela chega em casa eu falo pro TimTim “olha o bicho chegou” e sigo tratando ela mal, mas abraçando quando ela quer conversar e me emocionando quando ela segura meu filho e diz que ele é o homem da vida dela, que foi amor a primeira vista e talz…

Untitled-1

Ontem, eu não fiz um post no instagram com uma foto nossa, porque eu queria escrever muito mais tá, queria fazer esse textão para te dar Parabéns Lala! Te desejar tudo de melhor que eu possa imaginar, e para falar que vou estar sempre por perto, torcendo por você, brigando por você, brigando com você e pronto para provar como você esta errada (principalmente por esperar que os boys paguem o jantar hehehehehe). Agora vou aproveitar e fechar o post com a nossa foto preferida.

184364_4512591427410_1520773019_n

Te amo irmã/cunhada ❤

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em Ordinary Life e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s