A despedida de nós dois.

Hoje você acordou, se levantou e pela primeira vez desde que estamos morando juntos eu nem vi você sair. Eu acordei por volta das 9h00, fiquei enrolando na cama e quando resolvi levantar da cama escutei a porta da sala abrir, era você todo suado depois da sua caminhada. Gostei de te ver chegar, você estava feliz de ter conseguido fazer seus exercícios e isso te faz bem, gostei porque agora não iria tomar café sozinha.
Depois de ter chegado a conclusão que o novo leite de soja que compramos é horrível, resolvemos pendurar nossos novos quadros, escolhemos cada cantinho da parede e a cada decisão eu comemorava porque estava achando que estava tudo ficando lindo.
Eu já te falei um milhão de vezes, estou apaixonada pela nossa casa, cada cantinho dela, cada decoração, tenho muito orgulho te ter conseguido chegar aqui com você.
Aqui eu descobri que gosto de limpeza, que gosto de organização, que podemos varrer a casa de novo, passar o pano mais uma vez, o lustra móveis deixa um cheirinho tão bom, né?!
Agora vamos cozinhar, o que fazer para o almoço? Algo que não sobre, afinal amanhã vamos sair cedinho e não sabemos como será depois, na verdade a gente não sabe de como será mais nada depois de amanhã.
Antes de falar sobre amanhã, eu quero te falar de novo que você esta ahazando na cozinha, tudo o que cozinhou até agora estava muito gostoso, continue assim tá?!
Hoje completamos duas semanas morando juntos e eu adorei nossos dias, nossa rotina, nossos dias de assistir um filme atras do outro, sonecas e um esperando o outro para dormirmos juntos, queria te contar que você é um companheiro maravilhoso e que tive a sorte grande em cruzar meu caminho com o seu.
Sha, hoje é o dia de finalizarmos nosso primeiro livro, que para sempre vamos nos lembrar com muito carinho de cada capítulo que escrevemos juntos, hoje é a despedida de nós dois, pois agora seremos um trio.
Amanhã, vamos acordar antes das 05h00, tomar café, colocar a malinha do nenem e nossa mochila no carro e seguir em direção a maternidade. Teremos pela frente uma manhã repleta de exames e decisões, porem juntos vamos escolher o que for melhor para o bebê e de qualquer forma iremos dar entrada na internação.
Horas de ansiedade, horas sem fim, horas com aflição e horas de espera para nosso primeiro encontro com o Valentim Xavier Josefick, nosso filho que geramos com tanto amor por 40 semanas e 4 dias.
Amanhã começaremos um novo livro, repleto de dúvidas e amor, mas não tenha medo eu tenho certeza que nós nascemos para sermos mãe e pai, sem saber ao certo como nosso brinquedinho funciona, temos um ao outro para fazer dar certo.
Tenha paciência comigo, posso me sentir insegura, posso ter crises de choro e posso perder o controle, afinal é tudo novo.
Obrigada por viver essa experiência ao meu lado, obrigada por conversar com o Tim Tim toda vez que ele me chutava forte, obrigada por acalmar meu coração, obrigada por ontem a tarde quando eu estava sem chão e com medo, você sentou na cama e falou o quanto me ama, o quanto eu te faço feliz, como fizemos tudo certo e que não é minha culpa se minha expectativa não for atingida, ele virá da forma que ele escolher.
Amanhã é dia de renascer, amanhã é dia do coração pular fora do peito, amanhã é dia de amar, amanhã é dia da gente ser três.

12669641_10205708215819200_1753860802350665471_n

IMG_1240

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Gestação, We e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para A despedida de nós dois.

  1. Deise Santos disse:

    Lindos!!! Que a vida seja feita de vários livros e que a escrita seja sempre pautada no amor e no respeito.
    Feliz vida nova pra vocês três!!!

  2. x Ricardo x nunes x disse:

    Geeente :’)
    alguém cortou essas cebolas invisíveis aqui pertin :’)
    ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
    Tudoo de melhor na vida de vocês três agora *—*
    O Valentim será uma criança de muita sorte pelos pais lindxs que tem ♡

  3. Evelyn disse:

    Aff arrasou,chorei,lindo,é td isso e mais um pk tudibom,sejam mtoooo felizes não sera facil mais o amor e a paciencia é td,bjo

  4. Pri disse:

    Desde q descobri o blog procurando por uma receita de hamburguer vegan … nao tem uma postagem desse amor de vcs q eu nao chore ao ler tanta emocao e tanto sentimento bom em palavras…
    Que o nenem de vcs venha repleto de saude e complete ainda mais a vida…
    Um beijao!!!

  5. Lindo texto; lindo casal; lindos planos de uma linda família. Continuem sempre assim em evolução pelo caminho da vida e da luta diária, mas sem perder a doçura dos pequenos detalhes.
    Que DEUS os abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s