4 de Fevereiro.

Hoje completamos 7 anos que esse dia é importante para nós.
Nosso primeiro encontro não existiu de fato, não saímos para jantar, não nos vestimos para essa ocasião, era apenas um final de expediente com uma pessoa que mal conhecia mas que de alguma forma parecia que eu o conhecia a muito tempo.
Um final de tarde com muita risada, conversas aleatórias e uma boa companhia que me fez ter vontade de vê-lo no dia seguinte.
Assim nossos dias foram seguindo, ele vegan e straight edge, eu comia carne e apaixonada por cerveja, ele me pedia paciência e eu queria mais tempo, ele tinha insegurança e eu tinha medo, ele falava sobre discos e eu sobre todas as cores de esmaltes, ele me apresentou Against Me e eu apresentei para ele Polar Bear Club.
A gente se encaixou, a gente quis um relacionamento diferente dos quais a gente já tinha vivido anteriormente, a gente deixou nosso romance ser cafona, ele me aceitou melosa e grudenta.
Não tem um dia que eu não fale “Eu te amo” e foi tanto amor que hoje somos três, tanto amor que hoje comecei a separar minha mudança para a nossa casa, tanto amor que as vezes acho que não cabe mais e você me surpreende de novo.

Te amo de todas as formas, feliz 7 anos.

12042667_1049289101802090_9117131990846798056_n

IMG_1240

Anúncios
Esse post foi publicado em We. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s