O amor tem que ser compartilhado

Mesmo com um apto para ser pintado e o primeiro pedido de bottons do ano me esperando aqui, eu tive que parar e escrever isso que tá passando pela minha cabeça faz um tempo já…

Vocês viram que ontem o fotolog foi retirado do ar, oficialmente, e lembrei de monte de coisa, inclusive que esse não é meu primeiro blog. Antigamente a gente tinha que esperar até meia-noite pra conseguir usar a internet discada, conversava no chat da UOL, MirC e ICQ e alguns mais ousados tinham Blogs…e eu tive…para mim era como um diário, hoje tenho uma vergoiiiinha dele e torço para o blogger.com ser tirado do ar, assim como o fotolog, para poder me livrar dele de uma vez por todas hahahaha (obviamente, não lembro meu login e senha, já mandei e-mail pedindo para ter acesso mas eles nem se quer responderam)

Ok ok, isso foi a introdução tá, agora vou falar porque to escrevendo…

Bom, quando a Pri disse pra gente montar um blog junto, eu estranhei, achei que ninguém mais lia esse tipo de coisa, afinal de contas estamos na era da imagem, instagram, velocidade, like, vi, fui, tchau, passou, unfollow…tipo assim né. Só que ela me mostrou o blog Dele e Dela, e me contou que lia todo dia, que seguia instagram dos 2, snapchat e tudo mais…(alias nosso layout tá parecido né, prometo que depois que o #timtimjosefick nascer eu mudo, mudo tudo tá ❤ )

Achei bem legal a ideia, um casal falando coisas legais, dia a dia, sem medo de ser fofo…até uma vez vi algum chato de internet criticando dizendo que é “impossível ser feliz o tempo inteiro” (lembrei dessa musica do Wander Wildner, ouçam ela, eu adoro) , mas gente, calma lá…imagina um casal compartilhando brigas? Qualé, já não chega nossa vida diária, cansativa, horas de condução e transito, brigas de familiares por causa do PT e talz…ae alguém ainda critica porque as pessoas estão compartilhando coisas boas?!?!?

Algum tempinho depois, criamos o nosso blog! Esse aqui, e é bem verdade que não conseguimos escrever todo dia, nem sequer toda semana, mas gostamos dele, conhecemos pessoas novas graças a ele…e é ótimo ter um lugar para quem quer ler textão de vez em quando.

Então, no final do ano passado, minha banda Horace Green lançou um disco e um dia vi que marcaram a gente num post, uma resenha de um blog…e para nossa grata surpresa o casal disse que se inspirou na gente para fazer o blog deles!
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Como não morrer de amor quando li isso!?

Muito obrigado Rafael e Barbara, o blog é o Odeio Sagu.
(mas só a nível de informação mas esse casal aqui AMA SAGU!!!)

Ainda em 2015 a Pri fez um post falando sobre os 31 anos de casados dos Papais Joseficks, e minha mãe compartilhou no facebook dizendo o quanto achou lindo o texto e que “o amor tem que ser compartilhado”.

Por isso amiguinhos, eu escrevi tudo isso porque gostaria de dizer: AME!

Sem medo de ser brega e cafona, e não to dizendo só amor de casal, mas amor de pai e filho, de vó, de cachorro…porque as pessoas querem mais amor na vida delas, querem gatinhos fofos no facebook, ninguém aguenta mais ver Datena…só depende da gente mesmo mudar nosso dia a dia, compartilhe amor para recebe-lo de volta!

Pois, as vezes, quando o amor já não cabe em vocês a vida da um jeitinho de tirar um pouco, colocar pra fora sabe…tipo um pedaço só…e o nosso pedacinho vai chamar Valentim! Já esta no 8° mês dentro da barriga, e nós, estamos loucos para compartilhar mais amor ainda com sua chega!

1936493_10205478507596638_8483433426552242284_n

Até a próxima

p.s – espero só não demorar tanto pra escrever =)

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em Ordinary Life e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O amor tem que ser compartilhado

  1. Odeio Sagu disse:

    Nós é quem agradecemos pela satisfação de vir aqui e ler tanta coisa boa, tanto amor compartilhado. Foi exatamente isso eu nos inspirou! No nosso caso, foi o Rafa quem me mostrou o blog de vocês quando tivemos a ideia. E sem dúvida esperamos continuar esse ciclo de referência, já que nunca será demais compartilhar a alegria que é amar na vida de todas as formas, com toda a fofura e cafonisse possível liberada haha
    Seguimos acompanhando vocês por aqui, com as bandas e a chegada do Valentim. Aliás, presença confirmada dia 16, viu ♥
    Muito amor pra essa família linda que agora é trio, somos fãs!

    Abraço,
    Bárbara

  2. shamilcarlos disse:

    Dia 16 estaremos celebrando o amor!!!! ❤
    Obrigado de verdade, seus lindos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s