Você.

Me desculpa, mas preciso te contar que você irá dividir o posto de “Amor da minha vida” com um garotinho que esta a caminho.
Juro que não foi proposital, de repente eu me peguei cantando músicas para ele, tendo longas conversas durante o banho, fazendo carinho antes de dormir deitada na cama e quando me dei por conta já estava apaixonada.
Esses dias uma pessoa muito querida me perguntou se eu estava preparada para a chegada desse meu novo amor, nesse momento eu respirei e respondi que me sinto preparada mesmo antes de saber que estava grávida.
Eu sei que será o maior desafio que já vivi, a maior aventura que poderia imaginar, dias de amor intenso, mais do que meu coração pode suportar e eu tenho a certeza de que irei fazer um ótimo trabalho porque eu tenho você ao meu lado.
Eu imagino que não deve ser fácil para você, conviver ao meu lado com tantas mudanças de humor, mudanças de opiniões, pedindo por atenção 24 horas do dia, não sabendo decidir o que comer quando o lugar oferece mais de três opções, ter vontade de algo e 20 minutos depois não querer mais e como você mesmo diz, a gestação é como se fosse 9 meses de TPM.

Amor, eu queria te agradecer pelo seu companheirismo,  por cuidar de mim da melhor forma possível, por me acompanhar em todas as consultas e exames, por me pedir calma porque tudo da certo no final, por fazer massagem nos meus pés quando estão inchados, por tentar encontrar a melhor posição para eu dormir, obrigada por vir ficar comigo, nem que seja só para fazer carinho na minha barriga enquanto eu durmo, por acalmar meu coração, por falar que estou linda quando me sinto feia, obrigada por ter me escolhido para dividir sua vida, por ter topado essa aventura comigo e por me amar todos os dias.
Com a sua ajuda, tive uma gestação leve, tranquila, sem neuras e repleta de felicidade e amor transbordando. Para mim você é um pai maravilhoso desde o momento que te contei como nossas vidas iriam mudar e que iriamos nos conhecer como mãe e pai, cheios de responsabilidades, disposição e muito cuidado.
Eu tenho muito orgulho do ser humano que você é, de como você sempre busca ser uma pessoa melhor, do homem doce e gentil que é, de como te faz bem ajudar as pessoas, a forma que você acolhe a dor do outro, a maneira que você luta por batalhas que não são suas mas que você quer fazer parte para que a humanidade seja melhor, não é a toa que você é o dono do coração mais lindo que já vi.
Não foi fácil assimilar que eu seria mãe de um menino, sempre me vi em um mundo de contos de fadas e princesas, mas quando percebi que nós teríamos a oportunidade de criar um homem bom, meu coração se acalmou.

O mundo precisa de mais homens como você.

12345503_10205384578528470_7557572975003354173_n

IMG_1240

Anúncios
Esse post foi publicado em Gestação, We. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Você.

  1. Odeio Sagu disse:

    Impossível ler esse texto sem transbordar os olhos ♥
    Muito além de terem sido inspiração para nós criarmos o blog, vocês são inspiração como casal e como pessoas. É tão gostoso ver essa família se formando, vocês não tem ideia. Acompanhar essas emoções, sensações, descobertas. Torcemos muito por vocês e, agora, por esse amor unido batendo num coraçãozinho só. Não vemos a hora de ver a carinha do TimTim ♥
    Beijão!

    • prijosefick disse:

      Incrível mesmo é receber esse lindo recado!
      Fico muito feliz por inspirar vocês e que nossa mensagem principal de que o amor deve ser leve e bem vivido esta dando certo!
      Iremos acompanhar mais vocês e muito obrigada pelo carinho conosco e com o Tim Tim ❤

      Beijos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s