Efeito Dominó

Uma coisa que eu e a Pri sempre conversamos é sobre filhos, somos cafonas né, já pensamos os nomes e tudo. Mas muito mais importante que isso, pensamos nos valores que queremos passar para eles! E não valores tipo família, tradição ou nada disso, isso a gente acha um saco. Pensamos na pessoa que eles seriam, e uma coisa que temos certeza é que não queremos criar nenhum machista, sexista, homofóbico e muito menos um xenofóbico, e eles vão aprender a lavar a louça desde pequenos hehehehehe acho justo!

Ano passado fui convidado pela minha amiga Tatu, também conhecida como Thais Maranho, a doce voz por trás do projeto Not A Lady, para dar um depoimento para um documentário que ela estava filmando sobre respeito a mulheres, ela queria que tivesse alguns meninos falando. Topei na mesma hora e hoje finalmente o Doc foi colocado na internet e ao assistir reparei como falei sobre filhos, não sei se esse era o foco mas ela até criou alguns banners de divulgação com o texto “Você já se perguntou qual é o seu legado?” Achei lindo e ahhh o Documentário se chama Efeito Dominó !

10922868_10155038271835577_5323025044899920256_n

Alias, sempre que conversamos sobre a sociedade que vivemos, de como é escroto o machismo, pior ainda: como é aceito com a desculpa de ser cultural e de como isso esta dentro de nós, enraizado e talz…chegamos a conclusão: Não vamos passar isso adiante!

Se você não acredita no machismo, assista o documentário e passe a ideia adiante. As vezes um pequeno vídeo desse pode mudar a cabeça de uma pessoa:

Obrigado por esse belo trabalho Tatu!

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em Ordinary Life e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s