Retrospectiva 2014

Bom, é obvio que precisaríamos fazer uma retrospectiva dessas né amiguinhos, relembrar é viver mesmo as coisas ruins, mas como diria o Mano Brown “o importante é nóis aqui junto ano que vem” =)

Viramos o ano em um sitio ao lado de queridíssimos amigos, que vale a pena ser lembrado através desse belo vídeo:


Depois foi assim, mês a mês:

Janeiro
Começamos o ano cheio de esperança e expectativas, não que foi fácil, logo no primeiro mês em São Paulo rolou uma chuva monstruosa que alagou o quarto da Pri e molhou vários vinís e DVDs e o combo de todas as temporadas do F.R.I.E.N.D.S  mas conseguimos salvar todos!
Asisti o show do Title Fight, e foi montado o Bloco77 que até então seria só mais um das ideias idiotas que tivemos e assistimos Frozen, que não tínhamos noção do quanto iriamos gostar e se tornou nosso desenho favorito de 2014.

Fevereiro
Fizemos 5 anos de “a datas não batem” que foi o dia que ficamos a primeira vez =)
Aprendemos a “andar” de skate depois de velhos, Vi pela 4° vez o Bad Religion ao vivo, começaram os ensaios do Bloco77 de verdade, meu irmão trouxe uma nova cachorra para casa, a Boni, viajamos para Caraguatatuba  e no dia 26 lançamos no bandcamp o MADEIRA, o CD/EP do Horace Green que foi uma grande conquista.

Março
O Bloco77 realmente aconteceu, saímos 2 dias as ruas da Vila Madalena e fizemos muitas pessoas cantarem os hinos do Punk Brasileiro em versão marchinha. Na primeira saída, choveu muito, muito mesmo e nos divertimos como se não houvesse amanha. Na segunda saída foi um domingo a tarde, e segundo a PM havia 5mil pessoas seguindo o bloco.
2 emoções inesquecíveis:
– Ver tudo isso de gente cantando “pela paz, pela paz, pela paz em todo mundo” certeza que se o Redson estivesse aqui entre nós ele me abraçaria e me agradeceria por ajudar a espalhar a mensagem que por anos ele se encarregou de passar adiante.

– Uma roda de crianças fantasiadas dançando, jogando confete, serpentina e tudo isso, bem no meio da bateria, quando me chega uma mãe com uma criança que por algum motivo não andava e ele estava fantasiado de Peter Pan e ela tira o filho do carrinho, coloca ele no chão, senta com ele e brinca muito.  Aquele sorriso da criança e o amor daquela mãe quase me fez chorar na frente de todo mundo.

Dia 22 de Março o Horace lançou o EP no formato físico em um show com o Garage Fuzz e Polara no Hangar110, deu varias tretas com a capa, mas foda-se porque  no final do mês rolou uma musica nossa na 89fm graças ao Thiago Deejay.
A Pri que estava desempregada desde o final de 2013, arrumou um emprego.

Abril
Começamos a gravação do 7″ do Faca Preta e fizemos o primeiro show na Hotel Tees ao lado do Não Ha Mais Volta e ainda gravamos o clipe da musica “São Paulo”.
Devido a uma situação financeira não muito boa, precisamos vender o Cliozinho, nosso companheiro de aventuras, de verdade foi um momento beeeeeem difícil de superar e passamos a usar os carros dos nossos pais.
Rolou também o 3° Queers and Queens Festival, o primeiro ano sem apoio do governo e o primeiro que abrimos para 2 bandas que não tinham integrantes gays ou bisexuais. Para mim, foi importantíssimo superar essa barreira.
Assistimos Misfits, a Pri viu pela 1º vez e eu pela  3° vez.
E o principal acontecimento desse ano, no dia 25 de Abril NASCEU o Breninho ❤ nosso sobrinho tão esperado, que veio para melhorar muito nossas vidas.

Maio
Começamos nosso blog que a Pri queria tanto e me convenceu, a partir de então somos chamados de Casal Cafona por gente que eu nunca imaginaria que leriam o blog, inclusive no final do mês o Horace foi tocar em Brasília e depois Uberlândia e até lá tinha gente falando sobre o blog =)
Nesse mês rolou um festival de documentários musicais em SP e conseguimos assistir o Filmage do Descendents/ALL numa sala de cinema ❤
Fomos escolhidos para ser “modelo” da campanha de dia dos namorados para a IdealShop e ganhamos mais um sobrinho, nasceu o lindo Leonel, filho dos nossos queridos amigos Raquel e Leandro.
A Pri finalmente conseguiu organizar uma festa com as amigas, a Cosmopolish, que a proposta inicial era para ser um Happy Hour, festa com muita música para dançar em uma quinta feira das 20h00 ás 01h00 e foi bem divertido!

Junho
Começou a copa, teve dia dos namorados delicia com presentes legais e a segunda festa da Cosmopolish já virou balada e adivinhem foi sucesso, festa cheia de amigos e saindo as 6h00 da manhã.

Julho
Acabou a copa e a sua única parte divertida, que era encontrar os amigos no meio da tarde em um dia qualquer da semana.
Aproveitei esse mês horrível de trabalho e arrumei todo meu escritório, um passo pequeno para a humanidade, mas muito grande para mim e meus negócios.
Gravamos o primeiro clipe do Horace, perdemos o show do Dinosaur Jr, mas assismos o show do Minus The Bear no festival da converse.

Agosto
A empresa que a Pri trabalhava não estava fazendo os pagamentos, decidiu sair de lá e começou a fazer coroas de flores para vender.  Meu amigo de infância Heron se casou e deixei de tocar com o Boom Boom Kid porque não podia perder esse evento.
O Horace green gravou seu primeiro clip e fizemos uma mini tour com os amigos do Chacal e outra com o Mais que palavras.

Setembro
Setembro é mês de festa!!!  A Pri comemorou seu aniversário no bar da Hotel Tees e eu comemorei o meu no Pub Partisans, ganhamos presentes incríveis, amigos especiais presentes e ainda ganhei bolo de morango vegano!
Assisti 7 seconds no Carioca Club e Kevin Seconds no Rock Together.

Outubro
Foi um mês bom para minhas bandas, o Horace Green fez uma mino tour no sul do Brasil e lançamos o primeiro clip do Faca Preta, fiquei tão emocionado que até tatuei.
Viajamos para Itanhaém com meus pais, foram 4 dias deliciosos, que nos fizeram lembrar o quanto é importante viajar e o quanto temos que fazer isso mais vezes!

Novembro
Comemoramos nossos 5 anos de namoro oficial, programei um dia inteiro de surpresas para a Pri. Foi um dia realmente especial para mim, estava financeiramente complicado, mas com muita criatividade almoçamos em um lugar legal, fomos ao lugar aonde a pedi em namoro, tivemos um jantar inesquecível
A Pri arrumou um novo emprego, e esse sim ta valendo muito a pena.
Resolvi colocar todas minhas bandas na internet, o Horace gravou 2 sons para um split, minha mãe quebrou o ombro e isso mudou toda a rotina da minha casa e pela primeira vez assistimos o show do Paul McCartney, ficamos emocionados e a Pri chorou bastante.
Fizemos uma viagem incrível para o Rio de Janeiro e assistimos o show do Lumineers.

Dezembro
Minha cachorrinha Lizzy completou  1 ano de vida, Vi o CIV (que achei que nunca veria no Brasil) e Gorilla Biscuits, dessa vez com formação completa e foi incrível, mas o show do Walther Schereifels foi a coisa mais fofa do mundo.
Começamos a fazer hambúrgueres veganos para vender em shows, a Pri fez a 4º edição das amis secretas de esmaltes e finalizamos o ano com nosso encontro anual de amigos com uma linda retrospectiva que fez todos chorarem.


2014 foi um ano muito intenso, cheio de mudanças, saudades e de muito amor. Que 2015 venha bem mais leve,  com muitas conquistas, que nunca falte saúde e amor! Esse ano queremos morar juntos, queremos viajar muito, queremos dançar muito!!!

Foto por Alvaro Sasaki <3

Nos vemos nas Pistas!

assinatura Sha com supervisão e amor da IMG_1240
Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em Ordinary Life e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Retrospectiva 2014

  1. sandô disse:

    Lendo assim parece que foi rapidinho e bem tranquilinho! Hahahahahaha…
    2014 teve muitas coisas boas mas ñ foi um ano que “desceu redondo” mas eu agradeço todos os dias pelos amigos que tenho ao meu lado e que me deram forças!
    Principalmente vcs dois que ficaram tão presentes no meu dia a dia e me deram muito carinho sempre, sinto que 2014 me aproximou bem de vcs! Amo vcs e obrigada! 😘

    • shamilcarlos disse:

      Foi um ano dificil, mas é bem mais gostoso só lembrar das coisas boas né.
      Mais um ano acabou, e mais um começou com você sempre do nosso lado, te amamos amiguinha

  2. Aaaaah quanto amor *-*
    Eu achei que “Caraguatatuba”

    • Só ia ouvir do Raul Gil! kkkkkkkkkkkk
      *Eu mandei a mensagem antes sem querer u_u
      Nossa, o ano de vocês foi bem badalado! O meu nem teve tanta coisa assim, parabéns aos dois pelas conquistas! Que bom que conheci vocês ♥
      Beijo pros dois!

      • shamilcarlos disse:

        Caragutatuba no Raul Gil foi foda hahahahahaahahahaha as criançinha sofrendo para falar o nome da cidade né hahahaahahahahah
        Prazer foi nosso Thalita ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s