Emprego Novo, Experiência Nova

“Tudo acontece na hora certa” .

Bom, quantas vezes já ouvimos essa frase? eu já perdi as contas, porem eu realmente acredito nisso.
Eu acho que tudo na vida tem um momento certo, seja para tomarmos nossas decisões, seja para comprar algo que sempre sonhamos em ter, seja aquela viagem incrível, seja viver um grande amor ( e sim, o amor realmente existe e um dia você irá passar por isso), seja ter filhos, casar ou qualquer outra coisa.
O ano de 2014 foi bem intenso na minha área profissional, comecei ele formada em psicologia, porem desempregada, estava bem nervosa e preocupada até que em março consegui um emprego e fui atuar na área de Recursos Humanos. Descobri que adoro fazer processos seletivos, entrevistar pessoas, juntar as peças de um quebra cabeça e incluir uma pessoa em uma boa oportunidade de trabalho que é do seu perfil. Também fiz a gestão de alguns colaboradores onde ensinei muito, aprendi muito e fiz amigos, mas nem tudo é perfeito e algo que nunca pensei que passaria na vida aconteceu, fui enganada, nos últimos meses não pagaram meu salário e fui muito maltratada.
Os meses de setembro e outubro foram bem complicados, muitas entrevistas, o dinheiro que havia guardado estava no finalzinho e eu estava contando moedinhas para pagar minhas contas e as vezes passear. Tive suporte dos amigos, falando que logo eu arrumaria um emprego, encaminhando meu currículo para conhecidos e algumas vezes pagando minhas cervejas. Minha mãe sempre me confortando e enchendo minha caixa de e-mail com oportunidades de emprego e o Sha, incrível como sempre, estava lá acalmando meu coração, me fazendo sorrir e falando que tudo da certo no final.
No final de outubro, tivemos uma “mini férias” em Itanhém, fiz uns posts sobre esses dias no litoral e escrevi o quanto a água do mar traz boas energias e o quanto nos faz bem. Bom, não sei se foram todas essas boas energias do mar, mas eu finalmente arrumei um emprego novo.
Dia 6 de novembro iniciei em uma grande empresa, estou encantada por todo o processo de desenvolvimento que oferecem ao colaborador e estou muito animada com todas as tarefas que irei fazer, com tudo que irei aprender e o quanto irei me desenvolver.
Valeu a pena não ser aprovada em todas as entrevistas que participei, valeu a pena ter esperado uma melhor oportunidade e não ter aceito a primeira que apareceu, valeu a pena ter fechado uma porta e ter aberto uma outra cheia de novidades.

Que essa nova fase venha iluminada, com muito trabalho e com a possibilidade de concretizar meus sonhos, objetivos e que finalmente eu possa ter uma casinha com o Sha e juntos virar uma nova página da nossa vida e escrever novas histórias.

1461838_10203112265482064_8724979799231285951_n

To sentindo que 2015 vai ser lindo!

assinatura-pri

Anúncios
Esse post foi publicado em Ordinary Life e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Emprego Novo, Experiência Nova

  1. shamilcarlos disse:

    2015 vai ser lindo, só que vai ter menos barba =(
    triste de ter cortado tanto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s