Jelly Puppies

Oi Amics, faz tempo estou com essa ideia na cabeça e finalmente começei…

Bom, vou colocar na internet todas as bandas e projetos que já toquei, mas só os de verdade que chegaram a ensaiar e gravar mais de 1 musica! O resto é tudo empolgação e aquelas boas ideias que nunca saem do papel…

Queria fazer isso de maneira cronológica, sou virginiano, gosto das coisas organizadas né…Mas tá sendo impossível, afinal de contas, perdi a demo das minhas duas primeiras bandas:

10614239_828641170489836_7957097459011196758_n
e a primeira demo do Inkognitta eu só tenho em fita K7 não sei ainda como passar isso em MP3!!!


Bom então a primeira banda que vou mostar aqui é o Jelly Puppies!

Montamos o Jelly Puppies em 2001, pois o Inkognitta estava ficando pesado/punk demais e a gente queria tocar melódico, lembro do show de lançamento da Demo do Inkognitta em Guarulhos que tocamos um cover de MxPx de surpresa sem combinar com o Fabiano, vocalista e ele ficou muito puto. Decidimos que era o momento de fazer uma banda para ser o mais melódico que a gente pudesse…naquela época não se falava de emo, por isso ganhamo o ridículo titulo de fofo-core ❤

A banda então eram 3 integrantes do Inkognitta. Eu, Felipe e o Tom e chamamos o Coxa para tocar com a gente porque era nosso amigo mais melódico até então. Logo de inicio tiramos vários covers de MxPx, engraçado como a gente amava eles na época e depois passou hahahaha. O nome da banda foi decidido em uma conversa no ICQ e eu não tenho a minima ideia de como chegamos a isso…O primeiro show do Jelly foi no “Piratas da Tiete” (alguém lembra desse lugar?) e tocamos 3 covers de MxPx e umas 5 nossas eu acho…

1509056_336893273119498_132169940_n

Em 2002 gravamos nossa primeira e unica demo, marcamos hora no estúdio Cromazone que nós nunca tínhamos ido, mas foi lá que (se eu não me engano) gravaram as demos do Middlename, Os Thompsons e algumas outras bandas da época. A fofura era tamanha que chamos a demo de “…uma questão de carinho!”

 

Graças a essa demo fofa, começaram a aparecer shows e começamos a conhecer mais pessoas e bandas, lembro de shows fodas no Hangar 110. Como quando ganhamos o Skema110 e depois quando abrimos para o Dance of Days que foi foda, não achei o cartaz em lugar nenhum da internet mas achei uma resenha no ZonaPunk!

digitalizar0005

Depois disso a banda foi mudando de formação, o Felipe desistiu de tudo porque tinha virado adulto, depois o Tom casou e parou de tocar…Com a outra formação acho que até tocamos mais, mas não gravamos nada em estudio, só tem umas gravações ao vivo que depois eu libero aqui.

Não tem como fazer um post sobre o Jelly Puppies e não virar algo emotivo, afinal de contas a saudades do nosso amigo Coxa é foda, doí as vezes e deixa a gente pensativo sobre a vida, o tempo, o futuro e tudo mais…mas prefiro me focar em lembrar como a gente foi feliz nessa época, em como a gente era inocente e feliz tirando cover de No Use For a Name e Face to Face juntos, ou quando ele conheceu o The Used e disse que parecia uma mistura de emo+new metal e eu odiei profundamente essa banda desde então hahahahaha o Coxa era foda, era só a gente entrar no MSN que vinha mensagem dele “E ae emo?” Se eu pudesse eu voltava atras e aproveitava bem mais o tempo…Obrigado amigo, você fez parte de uma fase muito importante da minha vida.

582497_145093312299496_88015458_n

 

Saudades vai vai vai…

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em Minhas Bandas e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s