Ser Lembrado!

Oi Amics!

Eu ia postar sobre meu aniversário e talz, mas to com uma ideia na cabeça desde ontem que preciso compartilhar com vocês. Bom, nada muito grave mas algo que me fez pensar e divagar por muito tempo…

Ontem a Pri me obrigou a assistir A culpa é das Estrelas, filme que eu obviamente estava com preconceito de ser meloso demais e também não queria ver porque filmes sobre câncer acabam comigo, infelizmente já perdi 2 amigos para essa doença =( mas o filme não é ruim, assumo. Eu dei o livro pra ela um tempo atras e ela adorou por isso quis tanto ver o filme, viu no cinema e agora que saiu o DVD já comprou e me fez assistir hehehehe.

RTEmagicC_fe3d412cb6.jpg

Independente se vocês vão assistir ou não, é uma historia de amor de 2 pessoas que sofrem com o câncer. Quando a personagem principal conhece seu futuro romance em uma terapia de grupo, o rapaz se apresenta dizendo que ele sente que nasceu para ser grande, e que ele quer ser alguém, quer ser lembrado. E ae a menina já da-lhe uma bela patada afirmando que um dia todos morreremos e que a especie humana com certeza entrara em extinção portanto nem ele, nem Mozart, nem Platão serão lembrados…

Ta ae, fudeu, fiquei pensando nisso. Eu sempre quis ser alguém maior, não sei se foi minha criação de macho-alfa (que falhou obviamente mas deixou algumas marcas em meu subconsciente) e frases que cresci ouvindo como “todo homem tem que plantar uma arvore, escrever um livro e ter um filho” ou talvez só pela vontade de provar a mim mesmo que posso ser alguém melhor do que sou, realmente não sei…mas analisando agora, essa frase citada nada mais é que um homem desesperado de não passar em vão pela vida.

Tem quem acredite em Deus e se conforma com sua vida infeliz, eu não me apego a isso. Não acredito em destino e tampouco que “todos temos uma missão”, mas é fato que sou egoísta o bastante para querer ser lembrado. Egoísta sim, pois nem sei o nome do meu bisavô e quero que as próximas gerações saiba quem foi o Shamil. Se bem que com esse nome, é capaz que meu bisneto não esqueça e conte rindo para os amiguinhos né.

Pensei que eu posso de repente ser lembrado pela minha musica, já toquei em tantas bandas (Ontem decidi colocar tudo que já fiz no bandcamp, pouco a pouco mas vou colocar), já escrevi para algumas bandas, já fiz tantos festivais, shows e selos.. É, tem uma musica do Kamau que ele diz querer “deixar bem mais que saudade quando eu me for” talvez seja só isso…talvez seja medo de ser esquecido, mas estou aqui e sinto que vou deixar minha marca.

Ainda no filme, a personagem principal afirma (mais pro final já) que é muito mais difícil e importante ser lembrado por poucos que realmente te amam do que por uma multidão de desconhecidos. Se for por ae, eu tenho sorte viu…amo meus amigos, minha namorada, minha família e me sinto completo ao lado deles. Só tenho a agradecer a cada um que esta ao meu lado, eles deixaram já suas marcas em mim e eu neles, e isso não tem preço!

Mas, usando outra musica, “eu tenho que levar minha garra para algo maior” ( Polar Bear Club – Pawner ) eu sinto que tenho que elevar minha garra, minha musica e minha vida. Estou com meus amigos do Horace Green compondo nosso primeiro full e  tenho certeza que sera a melhor coisa que já participei (musicalmente) em toda minha vida, ao mesmo tempo tenho me comprometido e trabalhado muito para conseguir realizar meus sonhos ao lado da Pri, quero ter uma família e ainda pretendo escrever um livro…ou seja, tenho muitos, muitos planos mas, mesmo assim, se eu morresse hoje, iria embora de consciência limpa pois sei que fiz o meu melhor!

Desabafei, viajei muito na ideia mas precisa tentar por pra fora tudo que passou na minha cabeça antes de dormir.
Até mais.

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em Ordinary Life e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ser Lembrado!

  1. Emerson disse:

    Oi man curti o texto bem sincero …na verdade ja somos gigantes pelas nossas diferenças…por termos coragem de enfrentar quem somos…a maioria das pessoas são cópias..

    Finch – Picasso Trigger

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s