Músicas para animar o dia

Hoje o dia começou com um gosto ruim, ao entrar no facebook me deparo com tanta coisa ruim, pessoas só compartilhando noticias tristes, tudo de errado que existe no nosso governo, pessoas fazendo coisas ruins e sendo tão egoístas querendo que o mundo acredite na sua fé, todas essas informações me deixaram mal de verdade, eu sei a realidade do nosso país e das pessoas que habitam aqui, mas eu não preciso ficar vendo isso, pois só causa um mal estar e uma angústia sem fim.
Mas algo me ajudou e ouvir músicas animou muito meu dia e simplesmente deixei de lado tudo aquilo de ruim. Então resolvi compartilhar com vocês 6 músicas que sempre me animam e deixam o dia lindo!

1 – Pharrell Williams – Happy

Eu já acho ele o máximo e tudo o que ele faz é incrível! E essa música não tem como ouvir e não sair dançando. Clicando aqui, você pode ouvir e assistir Happy por 24 horas. Assumo que quando isso saiu, eu assisti por muuuito tempo e adorei!

2 – Michael Jackson, Justin Timberlake – Love Never Felt So Fine

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de Michael Jackson, cresci ouvindo com meus pais que eram fãs! O Justin pouco a pouco começou a me conquistar e essa música com os dois achei fantástica e o vídeo até me emociona.
Eu poderia escolher mil músicas do Michael e várias do Justin para animarem meu dia, mas essa união dos dois já é muito amor!

3 – Edward Sharpe & The Magnetic Zero – That’s What’s Up

Banda americana, um folk indie fofíssimo que me encanta muito! Essa musica acho que traduz o amor e o vídeo clipe não poderia ser mais lindo.

4 – Los Hermanos – O vento

Sou fã deles e que falta faz um show deles! Escolher uma música deles é muito difícil, mas acho que essa calha muito bem em animar o dia.

5 – Jorge Ber Jor –  Taj Mahal

Sempre ouvi falar dele mas nunca me interessou, mas foi na virada cultural de 2008, a 6 anos atras, que me apaixonei por ele. Sério, a energia dele é fantástica e a vontade é de dançar um show inteiro até ficar descalça.

6 – Spice Girls – Wannabe

Essa é aquela que nunca será esquecida, gosto de Spice Girls do mesmo jeito que gostava quando eu era pititica e quando eu tiver filhas, elas também irão gostar Spice Girls.

assinatura Pri

Anúncios
Esse post foi publicado em Ordinary Life e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s