Gibi – Cultura Geek

Ola Amics,

Faz tempo eu não escrevia aqui, tenho trabalhado mais do que eu gosto, mas não posso reclamar. Estou me esforçando para dar o leite das crianças que eu ainda não tive =)
Hoje quero contar para vocês como foi nossa visita ao Gibi – Cultura Geek, um bar animal que fica na Vila Mariana bem pertinho das faculdades ali sabe (Belas Artes, ESPM, FapCom e deve ter mais umas que eu não lembro), e como o nome já deixa explicito o rolê é nerd. Eu sei, eu sei, as vezes é dificil a gente aceitar que fazemos parte de uma cultura geek, sempre imaginamos nerds como os do Filme clássico da sessão da tarde:

Mas a real é, TODOS de nossa geração que são ligados um pouco a computador veem de uma cultura nerd, quem aqui não jogou Mario? Pac-Man? Quem não assistiu Ghostbusters ou Tartarugas Ninjas? Pois é…você pode não se identificar com algum personagem do Big Bang Theory mas você é um pouco nerd sim amigo. Mas olha só, os Geeks não usam oculos de armações grossas com lentes grossas, aparelho e nem tão pouco penteiam o cabelo daquele estilinho que as mamães gostam…quer dizer, alguns sim, mas não fazem tudo isso ao mesmo tempo.

Os Geeks de hoje saem de casa, e eles querem um lugar legal para ir, e o Gibi é o lugar ideal para quem gosta da cultura mas não se sente representado pelo Anime Friends, um lugar para quem toma Mupy mas quer ter um bom lugar pra levar sua paquera!

Primeira impressão do Gibi é a melhor possível, os atendentes são incríveis e a decoração é fenomenal.

03

Quer beber algo? Eles tem um cardapio bem grandes de cervejas Premium nacionais e algumas importadas…a Pri escolheu uma pelo seu belo nome: Refrescadô de Safadeza uma IPA feita pela Cervejaria Urbana.

06

E o virjão aqui? Peguei uma Soda Italiana com Crawberry =)

05

Bom, nossas dicas aqui são sempre SEMPRE destinadas a rolês com boas comidas para Vegetarianos e Vegans ! O forte da casa é Hot Dog, é eu sei, você já pensou que lá vem aquelas salsichas vegans sem graça…mas olha, vale a pena provar…eles tem um lanche chamado V de Vegano (qualquer semelhança ao filme “V de Vingança” não é mera coincidência) que é demais, o molho é apimentado e delicioso. A Pri resolveu provar a Pizza no Pão que ela jurou estar deliciosa…fica a foto para dar aquela salivada.

02

Bom, já falei de bebida e comida…então vocês já devem estar curioso para conhecer a casa…então vou dizer que lá é pequeno e não adianta ir com 8 amigos as 22h que não vai ter lugar. É um rolê legal para ir com alguns amigos, ficar confortável e apreciar as expo que sempre rolam na casa. Quando passamos por lá estava rolando uma expo das Tartarugas Ninjas, quem me conhece sabe o quanto o eu gosto do desenho e podem imaginar como fiquei ao ver esse quadro do Bebop com uma camisetinha do Motorhead!!!! Outra coisa sensacional é esse lance da Mokation, um app que você pode escolher as musicas que vão rolar no lugar…mas só pode escolher até 3 por vez, mais que isso só pagando, mas eu coloquei muito Ramones nesse dia!
01

Bom, por hoje é isso pe-pessoal, fica aqui a dica do casal veggie que não se acha Nerd de um lugar bem legal em SP

04

E a pergunta que não me cala nunca é:
– Porque os vilões das Tartarugas Ninja tem nomes de estilos musicais tão desconhecidos?
(Bebop é um estilo de Jazz e Rocksteady algo bem proximo ao Reggae/Ska)

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em I Like Food, We e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Gibi – Cultura Geek

  1. Dan Souza disse:

    Já sei aonde vou levar minha patroa Shamil!Valeeeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s