Quando o amor transforma

Ontem eu li um texto sobre você ser um presente na vida de alguém, e no decorrer desse texto fui pensando o quanto o amor se transforma no decorrer do tempo e como é bom que ele se transforme.
Aquele início de quando você ainda esta conhecendo alguém especial e a cada coisa nova que você descobre você se encanta cada vez mais, estar pensando na pessoa e no mesmo instante receber uma mensagem falando que ela esta com saudades de você. O frio na barriga antes de se encontrarem e quando se encontram os beijos são intermináveis, vocês não querem se desgrudar, em muitos casos você se afasta de seus amigos (o que nunca foi o nosso caso) porque nada te faz tão bem quanto estar com essa pessoa.
Mas é tão bom quando aos poucos o amor se transforma e você descobre que é uma delícia passarem uma noite apenas dormindo de conchinha, você percebe que não vale a pena se afastar dos seus amigos e que todos podem se divertir juntos, você troca os beijos intensos por ficar no colo dele enquanto assiste qualquer programa na TV e ele faz carinhos nos seus cabelos, você percebe que seu companheiro não é só um amante, ele se torna seu melhor amigo e ele sempre irá acalmar suas dores e angústias, com o tempo você acaba dormindo assistindo algum filme que ele goste porque você não precisa mais se esforçar para gostar das coisas que ele gosta, você não precisa estar todos os dias arrumada e maquiada porque ele te acha bonita do jeito que você é,  você pode passar um domingo inteiro de pijama e não sentir vergonha disso e você pode assumir que adora todos os desenhos da Disney, ele não vai se importar com isso e ainda vai assistir com você.

O comecinho é muito bom, mas transformar o amor e continuar se apaixonando ano após ano, é ainda melhor!
O amor é calmo, é seguro e tranquilo, e para fazer dar certo você precisa cuidar com muito carinho e paciência.

securedownload

Esse texto que li ontem é do nosso amigo Marcio Rodrigues, do Um travesseiro para dois.
Se vocês ainda não conhecem vale muito a pena, seus textos servem para aquecer nossos corações e todo dia tem um texto melhor que o outro e certeza que você encontrará algum que se encaixará exatamente pelo momento que você esta passado.

assinatura-pri

 

Anúncios
Esse post foi publicado em We e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Quando o amor transforma

  1. Que delícia de texto. Entrei aqui pra ler e acabei sendo indicado. ❤
    O amor de vocês é bem bonito. É insuportavelmente cafona, do jeito que deve ser. Vejo os dois voarem mas sinto os dois com pés no chão também. Isso inspira, sabe?
    Tomara que consigam renovar cada vez mais esse sentimento todo, pois vocês influenciam a vida de muitas pessoas que torcem o nariz, se fazem de durona e desacreditam no amor.

    Obrigado por esse momento.
    Beijos.

  2. Ná Shirota disse:

    Amei o texto e concordo 100%, Pri! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s