5 coisas que aprendi com a Pri

Bom, esse post aqui é uma resposta ao post de ontem da Pri, aonde ela cheia de fofura e carinho contou 5 coisas que aprendeu comigo. Talvez, eu não consiga nem chegar perto dela no quesito fofura, mas resolvi tentar.

10483296_10202332360424925_5039464378226137365_n

Vamos lá:

1 – Comer bem.

Bom, eu sou vegan né e ela vegetariana. Quando começamos a namorar, eu não me preocupava muito com a qualidade, só com a quantidade hehehehe ela sempre me questionava, pois eu só frequentava os mesmos lugares e comia as mesmas coisas sempre. Para mim, sendo vegan estava bom. E com a Pri aprendi que tem comidas maravilhosas, lugares fodas para se comer em SP. Hoje todas nossas datas comemorativas (os reais aniversários não os mesaniversários porque ae não tem bolso que aguente né) eu que escolho o restaurante.

2 – Ter uma bela careca.

Até eu conhecer a Pri eu ainda insistia em manter um pouco de cabelo, tentando evitar o inevitável. Lembro que a primeira vez que a gente saiu, ela ficava olhando pra falhazinha que eu já tinha e tempos depois eu perguntei sobre isso e ela assumiu, disse que olhava pro cabelo (ou pra falta dele) e pensava: “aonde eu estou me metendo”. Desde então, navalha geral!

3 – Polar Bear Club.

Eu nunca tinha ouvido falar nessa banda, e ela disse que eu ia gostar. Bom quem conhece a Pri sabe que apesar dela amar Hot Water Music, Descendents e Dinosaur Jr. ela também ama e escuta até hoje Sandy & Junior. Então fiquei pé atras mas dei uma chance. Tinha acabo de sair o Chasing Hamburg e até hoje eu gosto muito deles, até mesmo o ultimo Death Chorus que ninguém gostou, nem mesmo ela, eu gostei.

4 – Fotos.

Não que eu aprendi a tirar, afinal de contas ela não para de pedir “mais uma, ota, mais uma, mais uma, outra, outra, sério, a ultima, só mais uma…tá agora me manda tudo via whatsapp pra eu escolher”. Agora vocês entenderam porque ela posta tantas montagens com 2, 3 ou 4 fotos, porque ela simplesmente não conseguiu escolher a melhor hahahahaha Mas aprendi que é legal registrar momentos, assim, sempre tem uma lembrança legal de algum dia, que nossa memória deixaria para trás.

5 – Ser cafona, sem medo.

A Pri me mostrou o que é o amor e que amar não tem limites quanto menos vergonha. Ha muito tempo atras, uma menina terminou comigo porque eu era muito meloso, imagina se ela conhece-se a Pri? Provavelmente ela nem conseguiria ser amiga hehehehe digo para todo mundo, que a Pri é um coração com braços e pernas, distribuindo amor…De vez em quando ela gruda em mim e pergunta “você acha que eu sou melosa?” e eu sempre digo que sim, obvio. Mas aprendi como é gostoso, ter alguém que te mostra amor o tempo todo, que te diz “eu te amo” quando você menos espera, que se preocupa e que faz de tudo para te ver feliz. Eu só retribuo…

 

Obrigado Pri, Obrigado por ter me ensinado esses 5 itens e muito mais coisas, mas tive que escolher 5 né =)

assinatura Sha

 

 

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em We e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para 5 coisas que aprendi com a Pri

  1. prijosefick disse:

    Que delícia de post!
    Amor, você é incrível e juntos somos melhores!

    Te amo demais ❤

  2. Paty Oliveira disse:

    QUERO SABER: QUANDO CEIS CASAM?

  3. Que lindo *-*
    Acabei de conhecer o blog de vocês e já revirei ele todo!
    Vocês são demais, e foi muito legal as coisas que você aprendeu com ela, e que ela também aprendeu com você!
    Amei conhecer o casal, agora eu não saio mais daqui hahaha

    Beijão Shamil!
    http://simsouvegana.blogspot.com.br/

    • shamilcarlos disse:

      Oi Thallita, poxa que legal.
      Obrigado pelas palavras, espero então sempre ve-la por aqui hein =)

      vou conhecer o seu blog também, afinal sim, sou vegano.
      beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s