5 coisas que aprendi com o Sha

A gente tem umas contas meio loucas e cafonas que somos, comemoramos tanto o dia que ficamos pela primeira vez e o dia que finalmente ele me pediu em namoro (depois de 9 e longos meses!). Esse final de semana comecei a pensar que ano vem vamos completar 6 anos juntos e isso é muito tempo, é tanto tempo que eu mal me lembro de quem eu era antes dele e ele em muitos momentos me conhece mais do que eu mesma!

Com esse tempo todo juntos, aprendemos muito um com o outro e eu fiz uma listinha de 5 coisas que aprendi com esse namorado fofo, barbudo, que sempre esta usando uma camiseta de alguma banda < 3

we

1 – Comprar Brinquedos

Eu sempre gostei de brinquedos colecionáveis, mas desde que estamos juntos passei a ter vááários! Sério! Tenho quase todos personagens dos meus desenhos favoritos, o último que ganhei foi no dia nos namorados, o unicórnio da Agnes do desenho Meu malvado favorito (É tão fofinho) e recentemente convenci o Sha que seria muito “importante” termos o Sulley dos Monstros S.A e compramos!

2 – Me apaixonar por discos

Quando começamos a ficar juntos, descobri que ele tinha uma coleção de discos e não tinha onde escutar , então decidi comprar uma vitrola para ele de presente e ele me mostrou o quanto é divertido ter discos. Encontrar a rotação certa, comprar um disco e torcer para que ele seja colorido e não preto como a maioria, comemorar quando encontramos um disco que gostamos muito e nunca tínhamos imaginado em encontrar, sem esquecer das loucuras que cometemos em comprar discos na livraria cultura e parcelar em 5 vezes!

3 –  Against Me!

Ta ai uma banda que nunca tinha dado muita atenção. Eu e minha preguiça eterna em escutar bandas que já existem faz tempo e que eu não conheço, contribuíram para que eu nunca escutasse algum álbum deles, até que o Sha insistiu muito e eu deixei que ele colocasse no carro. Sério, como não gostar Against Me!?  E no último disco deles, como não amar a Laurinha?  (Obrigada Sha Sha <3)

4 – Gostar de Cozinhar

Nunca gostei de cozinhar, eu só sabia fazer arroz, ovo frito, miojo e pipoca, mas ter um namorado vegan me motivou a ir pra cozinha! Eu queria fazer coisas que ele nunca tinha provado, eu queria fazer um bolo sem ovo e leite, eu queria fazer brigadeiro, eu queria fazer strognoff, eu queria fazer creme de milho sem o creme de leite e assim eu fui adorando cozinhar, ou seja, me apaixonar por ele fez com que eu adorasse cozinhar!

5 – Amar

Com ele descobri o que é o amor, o doar sem esperar nada em troca, ter um dia ruim e se esforçar para que o dele seja bom, ter um sentimento que transmite tranquilidade e conforto em momentos angustiantes, é discutir para que as coisas sempre possam melhorar, é descobrir algo novo para se apaixonar mais um pouquinho, é ter aquelas conversas que confortam o coração, é encontrar nele a minha melhor companhia, é ver ele se dedicando em fazer uma surpresa para mim, é escolher nomes para os filhos que sonhamos em ter, é ele me mostrar uma música fofa e falar que eu vou adorar porque é a minha cara e é a certeza que tenho todos os dias, de que ele é o melhor para mim.

 

assinatura-pri

 

Anúncios
Esse post foi publicado em We e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para 5 coisas que aprendi com o Sha

  1. Jéssica disse:

    Against Me ❤ Adorei o post, Priscila, aprendeu bastante coisa com o Shamil. Quero um namorado também huauahauaahu.

  2. Pingback: 5 coisas que aprendi com a Pri |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s