De onde vem a calma

A vida não é tão fácil e simples como imaginávamos quando eramos crianças, certo? Certo!
Eu por exemplo tinha a expectativa de ser um mulherão, executiva e de salto alto. Imaginava que com uns 22 ou 23 anos estaria formada em alguma faculdade (eu nunca soube o que queria ser quando crescer), aos 25 anos iria me casar e aos 27 teria minha primeira filha.
Bom, eu cresci e minha realidade é totalmente diferente! Aos 19 anos comecei a fazer nutrição, mas no 2º ano desisti (Mesmo não dando certo, foram um dos anos mais divertidos da minha vida,  aprendi a gostar de cerveja, passava mal de tanto rir com minhas amigas que conseguiam me arrastar até para o pagode e se não fosse a faculdade nossas vidas nunca iriam se cruzar), aos 22 comecei a estudar psicologia, terminei a faculdade ano passado com 27 anos. Até hoje não aprendi usar salto e odeio quando preciso usar, amo tenis, tenho uma coleção deles e sempre quero mais um!
E o casamento aos 25? E a primeira filha aos 27? Não, nada disso aconteceu!
Hoje vejo que se a minha expectativa de quando era criança se tornasse realidade na vida adulta, eu não seria quem sou hoje. Provavelmente não teria a metade dos amigos que tenho hoje e talvez nem o meu caminho iria cruzar com o Sha, então tudo acontece como deve ser!
As vezes me da um desesperinho, me sinto velha, tenho pressa de ter a minha casa e ao mesmo tempo vejo que ainda vai levar mais um tempo para isso acontecer, tem dias que o dia não rende, tem dias que não atinjo as metas no trabalho e me sinto fracassada e tem dias que acho que nunca vou alcançar meus objetivos.

 

10487241_10202338605461047_177232000969631316_n

Esse quadro foi um dos meus presentes de dia dos namorados e essa frase o Sha já falou pra mim muitas vezes quando estou nesses momentos de aflição e acaba acalmando meu coração.
Então se você também passa por momentos de conflitos, se tranquilize porque “Tudo fica bem no final, se não esta é porque ainda não é o final”.

 

assinatura-pri

Anúncios
Esse post foi publicado em Ordinary Life. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s