Jazz Restô & Burguers

Olha uma coisa que a gente gosta aqui é de comer hein…

Alguns dias atras fomos ao Jazz Restô & Burguer, que fica ali na Vila Mariana bem perto do metrô Ana Rosa. A casa é bem bonita, por dentro tudo bem rustico com instrumentos de sopro pendurados, lustres malucos de garrafa e o charme das cadeiras coloridas! Mas fica aqui o aviso; todas quintas e sábados tem sempre uma banda de Jazz se apresentando, e é cobrado um couvert artístico de R$6,00

03

Outro diferencial da casa é que não servem bebidas alcoólicas, não sei se é opção religiosa, mas eu não bebo mesmo né então não perguntei sobre… Atualmente  se orgulham de ser a única casa no mundo especialista em cervejas sem álcool. Tem uma carta com mais de 20 cervejas, umas 6 ou 7 nacionais e o restante importadas. Não sei vocês, mas quando bebo uma Brahma Zero é mais pela brincadeira do que pelo sabor, então não achei interessante investir muito e fiquei na Tubaína e a Pri, pegou a Pink Limonade (com framboesa).

0402

Agora vamos ao que interessa não é amiguinhos, a comida! De entrada pedimos o Sampler. Que é um mix das entradas que a casa oferece, então no mesmo prato veio Curly Fries, Finger Cheese e French Quarter. Acompanhada de maionese e uma pasta de azeitonas.

07

E nossos hambúrgueres foram:

06

Charlie Parker – Hambúrguer de Quinua, Fungui e Legumes com curry (200g) com um mix de folhas, servido em um pão de milho. Achei delicioso, pedi a versão vegana, a vegetariana acompanha Coalhada Seca!

05

Duke Ellington – Hambúrguer de ervilha com curry (200g), servido com tomate fresco e mix de folhas no pão ciabatta integral com grãos. A Pri pediu para tirarem a pasta de azeitona e colocarem um pouco de queijo muzarela.

Eu, gordo que sou, achei tudo delicioso. Já a Pri se atentou a um detalhe, os hambúrgueres devem ser frito no óleo e não cozidos ou até mesmo fritos na chapa, o que deixa eles um pouco mais gordurosos do que seria o ideal. Mas independente disso, fica aqui a dica da casa.
Um lugar super bonito, com ótimo atendimento e opções vegetarianas e veganas (eles tem até batata frita servida com cheddar e bacon, só que vegan). Se você esta procurando uma hamburgueria massa para ir a dois, é uma bela dica.

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em I Like Food e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s