Um ingresso

Oi amics,

Só pra compartilhar, que tenho passado meus dias ocupado entre meu trabalho, e arrumar definitivamente meu escritório.

Aqui aonde montei a “sede” da Bottons DX, era a antiga garagem da casa da minha vó, depois foi reformada e ae meu amigo, haja mudança viu! Já foi o escritório do meu pai em 1996, depois virou uma loja de roupa infantil do meu irmão, mais ou menos em 2001 meu pai voltou para esse ponto, depois desistiu dele. Virando assim o canto de bagunça oficial da família, até 2012 quando fechei a DoomboX e resolvi voltar a trabalhar com bottons em casa.

A ideia inicial era ficar por pouco tempo, e fui ocupando um pouco mais a cada mês, até que não dava mais e comecei a arrumar para ficar com uma cara real de escritório, assim, trabalhar em horários definidos e até poder receber clientes aqui.

Ainda estou no caminho de conclui-lo mas o motivo desse post é outro…
Hoje limpando as ultimas gavetas, antes do meu pai, achei isto!

um ingresso

 

Um ingresso do Hangar 110 de 23/09/2001 e um comprovante de pagamento do meu baixo (que segue comigo até hoje no Faca Preta). Esse dia foi um show do Inkognitta que meus pais foram me ver tocar pela primeira vez.

E assumo aqui que não esperava mesmo encontrar esse ingresso. Meu pai e eu já tivemos diversas desavenças, já tentei (por mais ridículo que pareça afinal moramos juntos até hoje) ficar sem falar com ele, já brigamos e tudo mais. Acho que é normal o conflito de gerações, não sei vocês, mas perceber que meu herói da infância não tinha super-poderes foi um grande choque.

Meu pai, meu herói, ele nunca voou para me salvar quando cai da cadeira, ele nunca curou um machucado com sua visão de raio X, não apareceu no exato momento que fui assaltado para bater nos bandidos. Não não, meu pai é só um cara legal com uma barba legal trabalhando muito para sustentar 3 filhos gordíssimos, um cara simpático conhecido por todos na Vila Augusta.

Meu pai, assumo que nunca entendi sua visão politica, fã de Raul Seixas mas com medo de maiores mudanças no mundo. Alias, queria muito convence-lo que a culpa não é toda da Dilma, mas é difícil o cabeça-dura entender qualquer coisa que eu falo.

Meu pai, por mais diferente de mim que seja, é uma inspiração, mesmo que “do que não fazer”. Graças ao meu pai eu nunca tive vontade nenhuma de fumar, tentando me analisar acho que parar de beber e virar vegan, inconscientemente foi uma grande afronta ao patriarcado da família Xavier Silva. Afinal eu sempre segui grandes conselhos do meu velho, como “nunca faça uma tatuagem”.

Meu herói foi e continuara sendo só uma pessoa normal, com sua cervejinha e seu cigarro. Sinceramente, eu nem sei explicar o quanto é decepcionante perceber que isso é a melhor coisa que ele, e que qualquer um, pode ser. Aquele filme Questão de Tempo  tem uma frase bonita, que o personagem diz que apesar de sua habilidade de viajar no tempo e talz, a unica coisa que realmente lhe interessa é “my extraordinary, ordinary life”.

Obrigado vida, Obrigado Pai por guardar um simples ingresso, e me fazer feliz assim sem querer.
Obrigado!


 

P.S – Lembrei de algumas musicas, pensei em citar Foo Fighters – My Hero, tem tudo a ver, mas obvio demais né. Ae lembrei da Ordinary Life do Samiam também e achei um vídeo do show deles em 2002 no Volkana em SBC e resolvi posta-lo, afinal foi esse dia que conheci o Samiam. O detalhe legal da historia é que só fui no show só porque era uma quinta-feira e um amigo queria ir, eu não tinha mais nada para fazer mesmo e fui, ae fudeu tudo. Que banda, que dia!! Segui o resto da tour, fui pra Santos no dia seguinte e no sábado teve Hangar. Eu só não consegui ir ao BlackJack. Bom, foda-se, vejam o vídeo.

Até mais =)
assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em Ordinary Life e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Um ingresso

  1. xanymorex disse:

    Já que você citou sobre o Samiam e como você conheceu eles , eu tbm conheci eles meio que sem querer foi tentando baixar as músicas do Mineral e ai no meio delas veio Capsized eu achei ela bem diferente das outras mas gostei , ai um dia na Galeria conversando com o Viegas perguntei de que disco do Mineral era Capsized e ele disse calma aí essa música é do Samiam e nao do Mineral , ali mesmo ele me mostrou o You’re Freaking Me Out e foi paixão pro resto da vida! E um dos arrependimentos da vida foi não ter conseguido ir em nenhum show dessa tour de 2002 por não ter um puto na carteira…

  2. xanymorex disse:

    Se eles tocassem aqui de 2 em 2 anos eu já ficaria muito feliz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s