Os Opostos se Atraem

Bom, como a Pri já contou aqui para vocês, estamos juntos a 5 anos juntos. E hoje fiquei pensando sobre a gente, sobre como a gente se da bem, como a gente se completa em quase tudo. Mas a verdade é que nem sempre foi assim não.

No nosso comecinho a gente achava que era meio um lance de “os opostos se atraem”, só para vocês entenderem, quando começamos a gente se destoava muito em alguns tópicos como:

BEBIDA:
Já faz muito tempo que eu parei de beber, e ela? Bom toda vez que resolve controlar alimentação diz que vai cortar cerveja e adivinha…

SAIR DE BALADA/ROLÊ (principalmente dia de semana) :
A gente não tinha carro, eu nem sabia dirigir então preferia evitar para não passar a noite toda na rua né, e ela?

COMIDA:
Desde de 2001 eu sou vegan e ela? (na época) gostava meeeeesmo…

ESTUDO:
Fiz só até o colegial e nunca mais quis estudar, no máximo um curso técnico de 1 ano e meio e ela? Estava no primeiro ano de Psicologia, só 5 anos de estudos só, tranquilinho

psicologo

 

TRABALHO/EMPREGO/FUTURO:
Sempre preferi trabalhar por conta, sendo bom ou ruim isso, para mim a maior alegria é não ter um chefe e ela? Prefere trabalhar de segunda a sexta e ter seu salario garantido no final do mês, com convênio medico, odontológico, fundo de garantia e férias remunerada.

Mas e a música? Bom, tá ae, nosso sonho é ir junto a um festival que toque no mesmo final de semana Hot Water Music, Descendents e Polar Bear Club! Isso desde aquela época até hoje (com o tempo descobri que ela gosta de muita música ruim, tipo alpha FM).

Ao longo desse tempo, eu aprendi a dirigir e hoje quando a gente sai, ela bebe e eu dirijo de volta pra casa; hoje saímos no meio do rolê pra não chegar muito tarde em casa e ela briga porque coloco Ratos de Porão pra tocar no carro e ela quer ouvir Coldplay.  Hoje ela é vegetariana ❤ e juro que não foi culpa minha, no máximo uma influência né?! Hoje ela é formada e trabalha na área, e eu? Continuo trabalhando por conta e sem a mínima vontade de estudar.

E olha que engraçado pensar o quanto a gente era diferente e hoje os amigos dizem que não imaginam mais a gente separados. Hoje quando eu viajo e ela sai todo mundo pergunta “cadê o Shamil?” e quando eu vou tocar e ela prefere não sair, as pessoas ficam indignadas que eu estou sozinho no rolê, e mesmo sem ela pedir as amigas fazem a linha policia 24h.

Dizem que um relacionamento ideal é quando chegamos a um meio-termo, então hoje não vai tocar Cólera ou Maria Rita, hoje eu só quero colocar o vinil do Samiam e sentir ela dormir em cima do meu peito. Pois saibam que hoje, se eu me tornei alguém melhor, foi graças a ela e a nossa capacidade de sermos felizes juntos!

amor

Hoje, eu acho que podemos usar outra frase, como “Os opostos se atraem, mas só os iguais se completam”.

assinatura Sha

Anúncios

Sobre shamilcarlos

34 anos, proprietário da empresa BOTTONS DX, vocalista da banda HORACE GREEN, baixista da banda FACA PRETA e puxador do BLOCO 77
Esse post foi publicado em We e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Os Opostos se Atraem

  1. Pamela Tozi disse:

    Nhoooooooooooooooo!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s